Em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter (THR), o diretor James Cameron falou que não tinha visto ainda o anime “O Exterminador do Futuro Zero”, que sairá no fim de agosto pela Netflix. No entanto, ele fez uma grande revelação sobre a franquia,
Cameron disse que não tinha visto nada sobre a animação e revelou que está trabalhando em seu próprio projeto dentro do universo de O Exterminador do Futuro.
“Parece interessante”, começa Cameron, se referindo ao anime. “Minha relação com [este anime] é muito parecida com ‘The Sarah Connor Chronicles’ — outras pessoas contando histórias em um mundo que eu coloquei em movimento. Qual é a conclusão deles? O que os intrigou sobre isso? Para onde eles estão indo com isso? Parece que eles estão voltando à causa raiz do Dia do Julgamento — a guerra nuclear — e se essa é uma linha do tempo definitiva. Eu ficaria curioso para ver o que eles inventaram. No momento, estou trabalhando em minhas próprias coisas sobre ‘O Exterminador do Futuro’. Não tem nada a ver com [o anime]. Como em ‘The Sarah Connor Chronicles’, ocasionalmente, tocaram em coisas com as quais eu estava brincando de forma completamente independente. Então tem coisa interessante nisso. Não é uma curiosidade ardente, mas, obviamente, seria bom ver isso dar certo.”
O último filme da franquia “O Exterminador do Futuro” foi “Destino Sombrio”, lançado em 2019. James Cameron está na produção de “Alien: Romulus” e de sua franquia “Avatar“.
Vale lembrar que Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger já disseram que não pretendem retornar à franquia.
Leia também:
Deixe uma resposta