Ridley Scott Tarantino
Ridley Scott crítica possível aposentadoria de Tarantino. Fotos: Getty Images.

Ridley Scott comenta sobre aposentadoria de Tarantino: ‘deixa de mentirada e vá trabalhar’

Se preparando para o lançamento de Gladiador 2, Ridley Scott deixou claro em entrevista ao The Hollywood Reporter que não tem planos para parar de fazer filmes e ainda criticou a promessa de Tarantino de se aposentar após o seu décimo filme.

O que você acha de Quentin Tarantino dizendo que vai se aposentar depois de fazer seu décimo filme?“, perguntou o repórter James Hibberd ao diretor. “Eu não acredito”, respondeu. “Eu não acredito nessa merda. Cale a boca e vá fazer outro filme. Quentin escreveu algumas coisas para meu irmão. Eles se deram muito bem. Não tenho certeza se o conheci”, completou.

Tarantino afirma que seu próximo filme será seu último. Em entrevista à publicação alemã De Morgen, o cineasta confirmou seu plano e descartou a possibilidade de um terceiro filme de Kill Bill. “Não vejo isso (‘Kill Bill 3’) acontecendo. Meu último filme será sobre um crítico de cinema homem. E ele se passa nos anos 1970”, declarou.

Com Paul MescalDenzel Washington e Pedro Pascal nos papéis de destaque, Gladiador 2 tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e chega aos cinemas no próximo dia 14 de novembro.

Leia também