Gothic 1 Remake

Gothic 1 Remake | Confira o primeiro vídeo do making of

O remake está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A THQ Nordic surpreendeu os fãs com o lançamento do primeiro vídeo de making of de Gothic 1 Remake. Intitulado “Capítulo 1: A Essência de Gothic”, o vídeo mergulha nos bastidores da Alkimia Interactive e mostra como a desenvolvedora está reimaginando o clássico cult.

Ademais, o vídeo conta com entrevistas com Reinhard Pollice, Kai Rosenkranz, Daniel Candil, juntamente com outros membros da equipe, que compartilham suas perspectivas sobre o projeto. Assim, o público pode compreender a paixão e o esforço por trás da recriação de Gothic. Confira:

Primeiro Vídeo do Making of do Remake de Gothic 1.

Primeiramente, este primeiro capítulo mergulha no processo criativo do remake, mostrando como a equipe aborda o desafio de equilibrar a fidelidade ao original com as demandas de um público moderno.

Além disso, o vídeo apresenta locais icônicos do jogo original e sequências atualizadas, permitindo aos fãs testemunhar a evolução da atmosfera e dos detalhes do mundo.

Nesse contexto, a paixão e o trabalho artesanal da equipe saltam aos olhos, reforçando o compromisso em refinar cada aspecto do jogo, sem perder de vista sua essência. Além disso, fãs poderão conferir mais novidades sobre Gothic 1 Remake no Steam Next Fest, que acontece de 24 de fevereiro a 3 de março.

A história de Gothic

A história de Gothic se passa em um local de mineração no Reino de Myrtana, que está sob ataque de orcs. Os mineradores (também prisioneiros) estão desenterrando um material especial para armas mágicas, e o rei tenta erguer uma barreira mágica para impedir que os mineradores escapem.

No entanto, Algo dá errado com a barreira, prendendo todos. A mina se torna uma colônia sem lei, e conforme o rei tenta negociar com os prisioneiros, as coisas só ficam mais complicadas a partir daí.

Leia também:

Apaixonado por games, filmes, séries, músicas, HQ's e por cachorros. Jogos desafiadores são meus preferidos. Jogo, assisto, ouço, leio e, às vezes, exerço minha profissão de professor.