A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, conhecida por seu papel no k-drama“Cães de Caça”, da Netflix, foi encontrada morta no domingo (16), aos 24 anos. A jovem artista foi descoberta por um amigo em seu apartamento em Seul, e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias de sua morte. Até o momento, não há indícios de crime no local.
Kim Sae-ron iniciou sua carreira ainda na infância, aos nove anos, com o filme “Uma Vida Nova em Folha” (2009). Desde então, construiu uma trajetória sólida no cinema e na televisão, com destaque para produções como “Uma Garota à Porta” (2014) e “The Neighbors” (2012). Em 2015, consolidou-se como uma das jovens atrizes mais promissoras da Coreia do Sul, conquistando papéis de protagonista em séries e filmes.
No entanto, em 2022, sua carreira sofreu um revés após ser presa por dirigir embriagada e causar um acidente. Após um período afastada das câmeras, Kim Sae-ron retornou aos holofotes com a peça “Dongchimi” e, posteriormente, com o sucesso da série “Cães de Caça”, que se tornou seu último trabalho.
Nascida em 31 de julho de 2000, Kim Sae-ron tinha duas irmãs mais novas, Kim A-ron e Kim Ye-ron, que também seguem carreira no mundo artístico. A atriz não mantinha um relacionamento público e não deixou filhos.
A causa da morte da atriz está sendo investigada e ainda não teve detalhes revelados.
Leia também:
Deixe uma resposta