Gwyneth Paltrow estranha presença de coordenadores de intimidade em novo filme
X/@timotheeupdates

Gwyneth Paltrow estranha presença de coordenadores de intimidade em novo filme

Atriz revela desconforto com profissionais durante cenas íntimas

Gwyneth Paltrow, conhecida por seu papel em “Homem de Ferro”, está de volta às telonas após um tempo afastada da indústria hollywoodiana. No entanto, a atriz revelou que se surpreendeu com a presença de coordenadores de intimidade durante as gravações de seu novo filme, “Marty Supreme”, produção da A24 dirigida por Josh Safdie, o mesmo de “Joias Brutas”.

Em entrevista à Vanity Fair, Paltrow contou que, apesar de entender a importância desses profissionais — introduzidos após o movimento #MeToo para garantir segurança e conforto em cenas sensíveis —, ela estranhou a novidade.

Eu fiquei: ‘Garota, eu sou da época em que você ficava nua, ia para a cama e a câmera já estava ligada’, disse a atriz, que protagoniza cenas de sexo com Timothée Chalamet,

Paltrow ainda destacou que, durante as gravações, ela e Chalamet se sentiram confortáveis o suficiente para pedir que os coordenadores recuassem um pouco. “Nós dissemos: ‘Acho que estamos bem. Vocês podem recuar um pouco'”, relembrou.

A atriz também refletiu sobre como essa nova dinâmica pode ser desafiadora para artistas iniciantes: “Não sei como é para crianças que estão começando, mas se alguém dissesse: ‘OK, então ele vai colocar a mão aqui’… Eu me sentiria, como artista, muito sufocada por isso.”

Marty Supreme é inspirado na história do lendário jogador de tênis de mesa Marty Reisman, interpretado por Chalamet. O elenco ainda inclui nomes como Sandra Bernhard (“American Horror Story”), Fran Drescher (“The Nanny”), Odessa A’zion (“Hellraiser: Renascido do Inferno”), Abel Ferrara (“Vício Frenético”), Spenser Granese (“Better Call Saul”) e o rapper Tyler the Creator.

O filme está previsto para estrear no dia 25 de dezembro nos cinemas norte-americanos, prometendo trazer uma mistura de drama, esporte e momentos íntimos que já geram expectativa — e, agora, também um pouco de polêmica.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.