Wandinha
Foto: divulgação/Netflix

Tudum 2025 | Netflix libera primeiros 6 minutos da 2ª temporada de Wandinha

O clima de férias de verão não é exatamente o que você imagina para Wandinha Addams. Enquanto alguns adolescentes vão para acampamentos ou tiram folga com a família, Wandinha caça serial killers. E é com esse tom deliciosamente sombrio que a Netflix revelou, durante o Tudum 2025, os primeiros 6 minutos da 2ª temporada, no episódio “Here We Woe Again”. Assista:

A cena de abertura já mostra a personagem vivida por Jenna Ortega em apuros: presa em um porão, cercada por bonecas assustadoras e totalmente impassível. Em flashback, descobrimos que ela passou o verão em uma missão obsessiva: capturar o temido Kansas City Scalper, um serial killer que ela investiga desde os 6 anos de idade.

Na sequência, vemos Wandinha enfrentando o “pesadelo” que é passar pela segurança do aeroporto com seus apetrechos nada convencionais: nunchakus, spray de pimenta, uma mão reanimada (o Coisa), tudo bem. Mas um protetor solar com mais de 100 ml? Aí não!

Segundo os criadores Alfred Gough e Miles Millar, essa abertura é uma crítica divertida à vida moderna com aquele humor ácido que é marca registrada da série.

Na nova temporada, Wandinha enfrenta um novo desafio: suas visões psíquicas estão falhando. Após encontrar o suspeito Chet (vivido por Haley Joel Osment), ela tenta imobilizá-lo, mas é surpreendida por uma visão distorcida e lágrimas pretas. Algo está errado com seus poderes, e isso será o foco da nova fase.

Mesmo capturada pelo assassino em seu covil bizarro, Wandinha permanece impassível. E claro, Coisa salva o dia, saltando de dentro de uma boneca para ajudá-la a se libertar. O episódio termina com a protagonista brandindo uma faca e dizendo com frieza: “Agora… vamos brincar de boneca.”

A 2ª temporada de Wandinha será dividida em duas partes:

  • Parte 1: estreia em 6 de agosto
  • Parte 2: estreia em 3 de setembro

Leia também: 

Jornalista e formada em Cinema, apaixonada por cultura asiática e por contar histórias. Provavelmente já assisti tanto aos filmes do Adam Sandler que poderia atuar em qaulquer um sem precisar de roteiro.