Apesar do sucesso estrondoso de Stellar Blade no PS5 e no PC — com mais de 1 milhão de cópias vendidas e recorde de jogadores simultâneos na Steam —, o diretor Kim Hyung-tae não esconde sua insatisfação com um aspecto crucial do jogo: a história. Em entrevista ao This Is Game, ele admitiu que a narrativa foi um ponto fraco, mas garantiu que, se houver uma sequência, o problema será resolvido.
“É verdade que a história é fraca”, afirmou Hyung-tae, explicando que o foco inicial foi no sistema de jogabilidade, enquanto as cutscenes, essenciais para a imersão, acabaram limitadas por questões orçamentárias. O estúdio Shift Up teve que cortar cenas que expandiriam o mundo e os personagens, resultando em uma experiência narrativa menos robusta.
Ainda assim, o diretor se mostrou confiante: “Se tiver a oportunidade de fazer um próximo trabalho, poderei apresentar uma narrativa muito mais rica”. Enquanto os fãs aguardam novidades, Stellar Blade segue conquistando players com seu combate afiado e visual impressionante — mesmo que a trama não tenha alcançado todo seu potencial.
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