Freida Parker, foi ao Facebook nesta terça-feira (7) pedir orações para sua irmã Dolly Parton. A grande dama da música country enfrenta um problema de saúde não especificado e está recebendo cuidados médicos. Não se sabe a gravidade do estado de saúde da norte-americana.
O pedido chega uma semana depois da artista de 79 anos ter precisado adiar uma residência em Las Vegas para setembro do ano que vem. A sperie de shows estava marcada para ter início no começo de dezembro.
“Na noite passada, fiquei acordada a noite toda orando por minha irmã, Dolly. Muitos de vocês sabem que ela não tem se sentido muito bem ultimamente. Eu realmente acredito no poder da oração e senti no coração que devia pedir a todos no mundo que a amam para se tornarem guerreiros da oração e orarem comigo. Ela é forte, é amada, e com todas as orações sendo elevadas por ela, eu sei, no fundo do meu coração, que ela vai ficar bem. Que Deus te abençoe, minha irmãzinha Dolly. Todos nós te amamos! ❤️”, escreveu Freida.
Brincadeiras com a situação
Quando anunciou o adiamento de seus shows em Las Vegas em 28 de stembro,, Dolly Parton se mostrou bem-humorada, dizendo que havia chegado a hora de fazer a revisão após ter atingido as 100 mil milhas dirigidas. Ela ainda brincou que, desta vez, não iria fazer uma visita ao cirurgião plástico. No mesmo pronunciamento, a cantora disse que iria precisar realizar alguns procedimentos, sem especificá-los.
Dolly Parton sofreu uma grande perda em março deste ano, quando Carl Dean, com quem foi casada por seis décadas, morreu aos 82 anos. Apesar do luto, a cantora optou por seguir em frente mostrando resiliência e gratidão pelo tempo em que pôde viver ao lado de seu grande amor.
Leia mais:
Tiny Desk Brasil estreia com show de ‘piseiro intimista’ de João Gomes
Rush anuncia retorno, com baterista alemã assumindo posto de Neil Peart
Milton Nascimento é diagnosticado com demência por corpos de Lewy
Deixe uma resposta