One Piece | Adaptação live-action perde seu showrunner
Netflix/Divulgação

One Piece: A Série ganha data de estreia e novos detalhes da 2ª temporada

A produção da Netflix estreia no dia 10 de março de 2026

A espera pelos novos episódios de One Piece: A Série finalmente chegou ao fim. A Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada da série live-action inspirada no mangá de Eiichiro Oda: o retorno está marcado para 10 de março de 2026. Junto com a confirmação da data, a plataforma de streaming divulgou um novo pôster e algumas imagens inéditas, aumentando a expectativa dos fãs que aguardam a continuidade da adaptação. Confira:

A 2ª temporada promete dar sequência à história da primeira, com elementos que antecedem a famosa saga de Alabasta, que está prevista para ser abordada no terceiro ano da série. Além disso, o elenco principal se manterá o mesmo, com Iñaki Godoy no papel de Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson interpretando Usopp, Emily Rudd como Nami, e Taz Skylar como Sanji.

A produção também trará novas adições ao elenco, com destaque para nomes como Joe Manganiello (que interpretará Mr. 0, Crocodile), Charithra Chandran como Miss Wednesday/Vivi, e Katey Sagal como Drª. Kureha, além de outros personagens importantes.

O elenco completo da 2ª temporada inclui, ainda, Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra, Mark Harelik como Dr. Hiriluk, Daniel Lasker como Mr. 9, David Dastmalchian como Mr. 3, e Callum Kerr como Smoker. A série também contará com a presença de Julia Rehwald como Tashigi e Rob Colletti no papel de Wapol.

O enredo da 2º temporada se concentrará em eventos que acontecem antes da saga de Alabasta, oferecendo um vislumbre dos momentos que antecedem a grande aventura da série, preparando o terreno para o que virá no futuro. O terceiro ano, ainda em desenvolvimento, deve focar diretamente na adaptação da história de Alabasta, uma das mais queridas pelos fãs do anime e mangá.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.