Faltando um mês para o show de Bad Bunny no Brasil, nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê DebÍ Tirar Más Fotos, um novo setor chamado Los Vecinos foi adicionado ao mapa ilustrativo do estádio onde acontecerão as apresentações.
O setor é uma arquibancada localizada atrás do palco principal, cujos ingressos são limitados e estão à venda por R$547,50 (meia-entrada) e R$1.095,00 (inteira). Ele promete uma vista privilegiada e experiência imersiva. De acordo com publicação das produtoras nas redes sociais nesta quarta-feira (21), o público que estiver em “Los Vecinos” pode assistir ao show como se fosse parte do cenário, pois os assentos fazem parte da estrutura.
Com a novidade, o alto custo dos preços dos ingressos, com uma taxa de serviço bastante elevada, chamaram a atenção. As taxas chegam a ser 150% do valor dos ingressos, que ficam quase 9 vezes mais caros somando com o valor do serviço.
No X, antigo Twitter, o deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Cortez, disse que está investigando a cobrança de taxas abusivas em shows:
Estou investigando a cobrança de taxas abusivas nesses espetáculos há anos e vou denunciar mais esse caso para o PROCON e para a SENACON. Também sou autor de um pedido para criar uma CPI para investigar a ação dessas produtoras aqui no estado de São Paulo.
Ainda segundo o deputado, o O PROCON já respondeu algumas denúncias e indicou que está investigando a ação das produtoras de shows.
Leia também:

















Deixe uma resposta