Akon
Divulgação

Akon é preso nos EUA após dirigir sem habilitação e faltar em audiência

O cantor Akon foi preso nos Estados Unidos, na última semana, após faltar a uma audiência relacionada à dirigir com a habilitação suspensa. De acordo com as informações do TMZ, ele foi detido na região metropolitana de Atlanta, no estado americano da Geórgia, onde permaneceu por menos de 6 horas até ser liberado.

Segundo a polícia, tudo começou em setembro, quando o artista de 52 anos dirigia um Tesla Cybertruck avariado, na Geórgia. Os polícias estavam em patrulha quando avistaram o carro parado no meio da estrada. Os oficiais relataram que viram Akon na direção do veículo e ele contou que a bateria havia descarregado.

Um dos policiais puxou os dados do cantor e descobriu que ele estava com a carteira suspensa por não comparecer a uma audiência judicial em janeiro de 2023. Em seguida, o carro foi apreendido e Akon foi multado por dirigir sem habilitação e ainda teve um vape apreendido e encaminhado para destruição.

O artista foi preso na cidade de Chamblee e levado para a prisão de DeKalb, mas foi liberado no mesmo dia, após pagar fiança. A equipe do Akon não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: