Péssima notícia para os fãs de Ariana Grande que queriam ver a popstar na turnê de divulgação de “Wicked: Parte II“. A cantora e atriz avisou que não conseguirá estar em São Paulo nesta terça-feira (4 de novembro). Nos stories de seu Instagram a popstar, que vive Glinda no filme, explicou o motivo da não vinda: uma manutenção de emergência no avião que a traria ao país impediu que o voo partisse na hora planejada.
Leia a íntegra da mensagem:
“Brasil,
Não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou profundamente arrasada por precisar enviar esta mensagem.
Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que sair do avião, pois precisaram fazer uma manutenção por questões de segurança. O voo não decolará até amanhã de manhã, o que significa que não conseguirei chegar a tempo para a estreia do “Wicked For Good” em São Paulo.
Minha equipe e a Universal tentaram absolutamente tudo o que era possível para resolver isso — procuramos todos os outros voos, inclusive noturnos, de madrugada, com conexões, comerciais e até privados. Infelizmente, nenhuma opção estava disponível, ou era viável dentro do tempo que tínhamos. Mesmo as alternativas possíveis exigem uma permissão especial para voar daqui, o que leva tempo para ser obtido.
Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e peço desculpas do fundo do meu coração.
Peço que vocês enviem todo o seu amor aos meus colegas de elenco — eu queria muito estar ao lado deles para celebrar este momento tão especial.
Mais uma vez, sinto muito, de verdade. 💔“
Mesmo sem Ariana, o evento ainda irá acontecer. As presenças de Cynthia Erivo, a Elphaba, de Jonathan Bailey, o Fiyero, e do diretor Jon M. Chu estão confirmadas. A segunda parte do musical estreia no Brasil no dia 20 de novembro.
Leia mais:












Deixe uma resposta