A partir de 19 de dezembro, os pilotos de robôs de Armored Core VI Fires of Rubicon poderão subir seus ranques até o topo com o novo sistema de partidas PvP ranqueadas que será lançado junto do patch 1.05, disponível em todas as plataformas.
O título da Bandai Namco e FromSoftware, que foi aclamado pela crítica, está atualmente disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®.
As principais atualizações do patch 1.05 são:
- Partidas Ranqueadas — O Ninho está recebendo uma atualização! Agora, os pilotos poderão escolher a opção Partida Ranqueada para competir com outros adversários enquanto se enfrentam e abrem caminho até o topo das tabelas de classificação, uma pilha de sucata após a outra. Alcance o Ranque S em partidas 1v1 ou 3v3.
- Placas de Nome Customizáveis — Em partidas personalizadas ou ranqueadas, os jogadores poderão personalizar sua Placa de Nome, que exibirá seu emblema e outras informações sobre sua habilidade ranqueada. Novas Placas de Nome podem ser adquiridas com Nest Points, que são recebidos ao participar de Partidas Ranqueadas.
Em Armored Core VI Fires of Rubicon, uma misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância auxiliasse drasticamente a evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação. Em vez disso, ocasionou uma catástrofe que engoliu o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.
Armored Core VI Fires of Rubicon coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas.
O jogo faz parte do PlayStation® Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery e está disponível com dublagem em inglês e japonês além de localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.
1 Comentário