Com Mahershala Ali ainda definido para estrelar e produzir, o filme do Blade está no inferno de desenvolvimento.
Anunciado pela Marvel Studios ainda em 2019, Blade sofreu constantes adiamentos e foi reescrito diversas vezes, recebendo um novo baque nesta semana: a saída de mais um diretor do projeto. Segundo o The Wrap, Yann Demange, que esteve na direção das séries “Lovecraft Country” e “Top Boy”, deixou o cargo de direção do filme. Demange é o segundo nome a sair do projeto, que tinha, anteriormente, Bassam Tariq (“Fantasmas de Sugar Land”) no cargo.
Ainda conforte o site, o roteiro do filme do caçador de vampiros também passa por diversas reescritas. Depois de Michael Starrbury (“A Derrota Inevitável de Mister e Pete”), Nic Pizzolatto (da série “True Detective”) e Michael Green (“Samurai de Olhos Azuis”) atuarem na escrita do filme, agora conta com um nome de confiança da casa: Eric Pearson. Ele escreveu vários curtas-metragens para a série de filmes “Marvel One-Shots” e co-escrevendo o roteiro dos longas-metragens “Thor: Ragnarok” e “Viúva Negra”. De acordo as fontes do site, acertar o tom do projeto é muito mais importante do que seu lançamento.
Aaron Pierre (“Intruso”) deixou o elenco, mas Delroy Lindo (“Destacamento Blood”) e Mia Goth (“X- A Marca da Morte”) ainda continuam ligados ao filme. Para além do forte nome de Mahershala Ali (“O Mundo Depois de Nós”) envolvido, o filme deve continuar com o universo fantástico e sombrio que foi apresentado em “Lobisomem na Noite” e “Cavaleiro da Lua”.
Com o orçamento de 100 milhões de dólares – abaixo dos últimos filmes -, Blade está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2025.
2 Comentários