Britney Spears vendeu os direitos de seu catálogo musical completo para a Primary Wave, editora musical que vem acumulando portfólio de grandes artistas nos últimos anos. Segundo documentos legais obtidos pelo TMZ, a transação foi assinada em 30 de dezembro de 2025 e, fontes próximas ao negócio descreveram o acordo como “histórico” e no patamar dos 200 milhões de dólares, aproximadamente R$ 1 bilhão na cotação atual.
O acordo, que abrange desde os maiores hits de Britney, até as ultimas músicas lançadas na sua carreira, está sendo comparado com o que Justin Bieber fez ao vender seu catálogo por um valor semelhante para a mesma empresa, em 2023. Fontes próximas à cantora revelaram, também ao TMZ, que Britney está feliz com a venda e tem celebrado o acordo ao lado dos filhos, Sean Preston e Jayden James, agora com 19 e 18 anos, respectivamente.

A Primary Wave vem ampliando seu domínio sobre catálogos históricos da música, tendo fechado acordos com artistas e espólios de peso, como Prince, Whitney Houston, Bob Marley e Stevie Nicks. Britney Spears está afastada da carreira musical desde que ficou livre da Tutela que a manteve sob controle do pai, Jamie Spears, por 13 anos, até 2021.
Leia também:




















Deixe uma resposta