Fãs do BTS deixaram o acampamento que haviam montado em frente a uma bilheteria que fica em um shopping na Zona Sul de São Paulo (SP). Os jovens foram orientados a não dormir mais no local após funcionários alegarem riscos à segurança e receberem reclamações de moradores e comerciantes do local, com a possibilidade de ser chamada a polícia.
Segundo apuração do G1, ficou acordado que os fãs podem permanecer na frente do shopping durante o dia, porém sem montar as barracas. O BTS fará três shows em São Paulo, nos dias 28, 30 e 31 de outubro. A turnê marca a reunião do grupo após a liberação dos sete integrantes do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. No entanto, ainda não há data para o início das vendas nem confirmação do local do evento.
Em nota, a Ticketmaster negou que tenha ocorrido alguma negociação ou acordo com os fãs, nem emitiu instruções sobre o acampamento. Contudo, afirmou que“a orientação compartilhada foi uma recomendação geral para que os fãs evitem acampar, pois atualmente não há informações confirmadas sobre eventos disponíveis”.
Os fãs do grupo de k-pop estavam acampados desde o dia 4 de janeiro à espera de informações sobre a comercialização das entradas.
Leia também



















Deixe uma resposta