O ator Timothée Chalamet e o diretor Josh Safdie estão confirmados para a CCXP 25, onde participarão de um painel de divulgação do novo longa-metragem do ator, “Marty Supreme”. A informação foi revelada nesta quarta-feira (12) em um evento de novidades da feira em São Paulo, embora os detalhes sobre o dia do painel e a duração da presença de Chalamet ainda não tenham sido divulgados.
Marty Supreme
Marty Supreme é um dos projetos de maior orçamento da A24, o estúdio responsável por filmes aclamados como “Hereditário” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Com um custo de US$ 70 milhões, o filme supera “Guerra Civil” como o mais caro já produzido pela empresa.
O longa é dirigido por Josh Safdie, conhecido por ter codirigido “Joias Brutas” ao lado do irmão Benny Safdie. O roteiro é assinado por Ronald Bronstein, com quem o diretor já colaborou em “Joias Brutas”, “Bom Comportamento” e “Amor Drogas e Nova York”.
Este é o primeiro trabalho de Timothée Chalamet desde sua indicação ao Oscar de Melhor Ator e vitória no SAG Awards por interpretar Bob Dylan em “Um Completo Desconhecido”.
Safdie vem reforçando que a trama de Marty Supreme não é uma biografia, mas uma história fictícia inspirada em Marty Reisman, um jogador profissional de tênis de mesa. Na narrativa, Marty (Timothée Chalamet) ascende em um esporte com pouca credibilidade e se envolve em um caso com uma estrela de cinema, interpretada por Gwyneth Paltrow.
Leia também:













Deixe uma resposta