Daniel Stern, ator conhecido por interpretar o ladrão Marv em Esqueceram de Mim, foi acusado de requisitar serviços de prostituição em um motel na Califórnia (EUA), segundo a Promotoria do Condado de Ventura. De acordo com um porta-voz do órgão, a solicitação teria ocorrido em 10 de dezembro, em um motel da cidade de Camarillo.
Na maior parte dos Estados Unidos, contratar serviços de prostituição é crime. A regra geral é a criminalização tanto de quem vende quanto de quem compra sexo. A intenção da proibição é o combate à exploração e ao tráfico de pessoas.
Stern foi formalmente acusado no último dia 12 de janeiro. A audiência de instrução, marcada inicialmente para o dia seguinte, foi adiada para 6 de fevereiro. O ator de 68 anos vive atualmente com a esposa no condado de Ventura e se dedica à criação de gado e ao cultivo de alimentos, como tangerinas. Longe dos holofotes há vários anos, ele compartilha detalhes da sua rotina nas redes sociais.
Segundo o próprio ator, o sucesso financeiro obtido no auge da carreira, com atuação em filmes de sucesso como Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992), lhe permitiu se afastar da indústria do entretenimento e levar uma vida mais tranquila, longe de Hollywood.
Leia também:
















Deixe uma resposta