A NetEase em parceria com a Bungie, anunciou oficialmente o desenvolvimento de um novo projeto envolvendo a franquia Destiny na segunda-feira (14). As empresas confirmaram que estão trabalhando em Destiny: Rising, um novo FPS cooperativo que funcionará a partir de um modelo free to play voltado para dispositivos iOS e Android.
Segundo as desenvolvedoras, os primeiros testes do game devem começar “de forma limitada” em novembro deste ano, no Android e no iOS. No entanto, ele ainda está sendo tratado como um “alpha limitado”, o que significa que a versão final pode acabar só sendo disponibilizada em 2025. Confira do vídeo de anuncio:
Destiny: Rising vai se passar em uma linha do tempo alternativa à série original, o que significa que suas narrativas não devem se colidir em nenhum momento. O título promete levar os jogadores para o final da Dark Age, mostrando a humanidade se unindo para lutar contra uma raça alienígena que a escravizou.
Destiny: Rising em uma linha do tempo alternativa
Segundo a descrição oficial do novo game, ele vai mostrar a Cidade em um momento inicial de sua história, na qual acaba de surgir uma nova geração de Lightbearers. Junto a uma força misteriosa conhecida como Ghost, eles vão precisar lutar para garantir que a humanidade vai ter algum futuro.
A NetEase, que parece estar no comando do projeto, afirma que ele vai trazer um “mundo compartilhado” no qual haverá missões single player, tarefas cooperativas e elementos competitivos. Ela também explica que, enquanto algumas opções serão familiares aos fãs da série, outras vão ser completamente inéditas.
Ela também promete que Destiny: Rising vai marcar a volta de personagens conhecidos e terá uma grande seleção de classes selecionáveis. Quem deseja participar dos testes Alpha, que ainda não têm data para começar, já pode fazer isso se inscrevendo no site oficial do game — clique aqui para acessar.
Leia também:
Deixe uma resposta