Demolidor: Renascido | diretor justifica morte impactante no início da série
Disney+/Divulgação

Disney+ confirma a 3ª temporada de Demolidor: Renascido

A série Demolidor: Renascido foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada, com gravações programadas para começar no próximo ano. A confirmação veio diretamente de Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, durante entrevista ao portal IGN.

O sucesso da produção original da Netflix, que retomou as aventuras de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, parece ter garantido um novo fôlego à trama, que já conta com um público fiel. A segunda temporada da série, que ainda está em fase de pós-produção, está programada para estrear no Disney+ em 2026, ainda sem data oficial de lançamento.

A série, que traz o retorno de Vincent D’Onofrio como o icônico Wilson Fisk/Rei do Crime, segue o novo caminho de Murdock e Fisk, que, após deixarem seus passados para trás, se veem novamente em rota de colisão. Murdock agora vive uma rotina como advogado de sucesso, enquanto Fisk é o recém-eleito prefeito de Nova York. No entanto, suas antigas naturezas violentas logo começam a ressurgir, colocando-os frente a frente.

Entre os nomes que compõem o elenco, além dos já citados, estão Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro), que retornam aos seus papéis da versão da Netflix. Novos rostos também são esperados, como Nikki M. James, Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini e Arty Froushan.

Entre as surpresas da temporada, o ator Kamar de los Reyes aparece como o herói Tigre Branco, uma das últimas atuações do ator antes de sua morte, sendo homenageado dentro da série.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.