Após o sucesso de F1: O Filme, cresce a expectativa para uma possível sequência do longa que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo e está indicado a Melhor Filme no Oscar 2026. Durante o Apple TV Press Day 2026, o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, foi perguntado sobre a continuação da produção estrelada por Brad Pitt e respondeu deixando a possibilidade em aberto.
“Mais um filme? Fique ligado. Precisamos digerir o sucesso do primeiro filme. Se formos fazer outro, tem que ser tão bom quanto. Se rolar, não vai ser este ano”, declarou.

Em “F1”, Pitt interpreta Sonny Hayes, um ex-piloto que retorna ao grid para ajudar a equipe fictícia APXGP, uma das menos competitivas do campeonato. Ao lado do jovem talento Joshua Pearce, vivido por Damson Idris, Hayes tenta desafiar os gigantes da F1 e provar que ainda tem o que é preciso para vencer.
Além de Brad Pitt, o elenco do longa-metragem também é composto por Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo. O roteiro, por sua vez, é de Ehren Kruger, que também é um dos produtores o filme ao lado do protagonista do projeto.
Leia também

















Deixe uma resposta