Nick Reiner foi acusado de dois homicídios qualificados em primeiro grau pelo assassinato a facadas de seus pais, Michele e Rob Reiner, e deve comparecer pela primeira vez à Justiça nesta quarta-feira (17). O anúncio foi feito pelo promotor do condado de Los Angeles, Nathan Hochman, durante coletiva de imprensa ao lado do chefe do Departamento de Polícia de Los Angeles, Jim McDonnell.
Nick, de 32 anos, está detido sem direito a fiança. Além das duas acusações de homicídio qualificado, a promotoria incluiu circunstâncias agravantes, como a ocorrência de múltiplos assassinatos e o uso da faca. Estes fatores podem contribuir para uma pena mais severa. O promotor ainda informou que não foi decidido se o Ministério Público pedirá a pena de morte.
Michele e Rob Reiner foram encontrados mortos no último domingo (14), com ferimentos aparentes de faca. As vítimas foram localizadas pelos bombeiros após um chamado de emergência. A descoberta foi feita pela filha do casal. A família emitiu uma nota afirmando estar “devastada por esta perda repentina” e pediu privacidade.
Nick Reiner foi preso horas depois, sem resistência, na região do Exposition Park, próximo à Universidade do Sul da Califórnia, a cerca de 22 quilômetros do local do crime. Na audiência desta quarta-feira (17), ele poderá se declarar culpado ou inocente.
Leia também:



















Deixe uma resposta