O filho do cineasta Rob Reiner foi preso e é tratado como o principal suspeito da morte do diretor e de sua esposa, Michele Singer Reiner, conforme informações confirmadas pela Variety e apontadas anteriormente pelo site People. O casal foi encontrado sem vida em sua casa em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, no último domingo (14).
As vítimas foram localizadas pelos bombeiros após um chamado de emergência. A descoberta foi feita pela filha do casal. A família emitiu uma nota afirmando estar “devastada por esta perda repentina” e pediu privacidade.
O suspeito, Nick Reiner, de 32 anos, foi detido na noite de domingo. Os registros online do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) indicam que ele foi fichado na manhã de segunda-feira por “atividade de gangue”, com fiança estabelecida em US$ 4 milhões. Em resposta à Variety, o LAPD não confirmou oficialmente se a prisão está diretamente ligada ao caso dos homicídios.
Rob Reiner era filho do também diretor Carl Reiner (1922 – 2020) e começou sua carreira como ator na adolescência. Ele encontrou o sucesso ao viver o hippie Michael “Meathead” Stivic na popular sitcom “All “Tudo Em Família” exibida nos Estados Unidos entre 1971 e 1979.
O diretor e Michele, com quem teve três filhos – Jake, Nick e Romy –, eram casados há décadas. Rob Reiner também era pai de Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall.
Até o momento, representantes da família não se pronunciaram sobre a prisão.
Leia também:













Deixe uma resposta