Guerreiras do K-pop
Reprodução / Netflix

Guerreiras do K-pop | Netflix confirma sequência, mas avisa que vai demorar

Após Guerreiras do K-Pop se tornar um fenômeno global, a Netflix confirmou naquarta-feira (5), que fechou um novo acordo com a Sony Pictures para produzir uma sequência da animação. No entanto, a espera para poder assistir à nova aventura será longa. O lançamento está previsto apenas para 2029.

O longo intervalo entre as duas produções já é esperado, já que animações de grande porte exigem processos detalhados de criação, da construção visual das personagens ao desenvolvimento das coreografias, cenários, efeitos, iluminação e trilha original. O fato de a produção ser um musical, torna tudo ainda mais complexo.

Dirigido e roteirizado por Maggie Kang e Chris Appelhans (“Din e o Dragão Genial“), o longa acompanha o trio HUNTR/X, formado por jovens cantoras que pertencem a uma linhagem de caçadoras de demônios. Entre batalhas e coreografias, as heroínas precisam enfrentar uma ameaça inusitada: o surgimento dos Saja Boys, um grupo rival de K-pop criado por forças malignas para roubar seus fãs e espalhar o caos.

O elenco de vozes da produção conta com nomes como Arden Cho (“Teen Wolf”), Ahn Hyo-seop (“Pretendente Surpresa”), Lee Byung-hun (“Round 6”), Yunjin Kim (“Lost”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”). Já a trilha sonora traz composições de Teddy Park, Ejae, Lindgren, Jenna Andrews e outros produtores renomados do universo K-pop, que já trabalharam com grupos como BLACKPINK, BTS e TXT.

Leia também