A série que vai readaptar Harry Potter teve mais detalhes revelados. Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, CEO de conteúdo da HBO e HBO Max, revelou que a produção está com seu cronograma avançado e já tem uma janela de lançamento determinada. A previsão é que a nova adaptação vá ao ar em janeiro de 2027.
“Temos dito 2027. Eu diria que, para afunilar um pouco, início de 2027. E agora você vai perguntar se isso significa janeiro, fevereiro, março, abril… ainda não estamos prontos para dizer. Mas eu diria início de 2027”, afirmou o CEO.
Em entrevista para a Forbes, o brasileiro Adriano Goldman, diretor de fotografia da produção, revelou que a série terá 8 episódios, com uma abordagem que permitirá explorar a história dos livros com uma profundidade maior do que a que foi vista nos filmes.

O plano da Warner Bros. Discovery é dedicar uma temporada completa para cada livro, garantindo que subtramas e detalhes omitidos nas telonas ganhem espaço. Esta primeira temporada será inteiramente dedicada a “Harry Potter e A Pedra Filosofal“.
Goldman ainda destacou que a produção conta com uma grande estrutura que mobiliza uma equipe volumosa: “Trata-se de uma operação muito grande, com 300, 400, até 500 pessoas envolvidas. A minha equipe, que inclui câmera, movimento de câmera e elétrica, é composta por cerca de 100 a 120 pessoas. Tenho o apoio de outros profissionais, mas sou responsável por liderar essa estrutura.”
Leia também:



















Deixe uma resposta