Fãs de Harry Styles denunciaram, nesta segunda-feira (26), possíveis irregularidades durante a venda presencial de ingressos para os shows do cantor britânico em São Paulo. Relatos compartilhados nas redes sociais indicam a presença de cambistas na bilheteria oficial, que teriam saído do local com grandes quantidades de entradas, enquanto parte do público que aguardava nas filas não conseguiu comprar ingressos.
Segundo os fãs, nem todos os setores estariam disponíveis para venda presencial, incluindo ingressos de meia-entrada e para a área Pit. Há relatos de pessoas que chegaram cedo às filas e tiveram a compra negada sob a alegação de esgotamento, ao mesmo tempo em que cambistas eram vistos com diversos ingressos nas mãos logo após o atendimento.
Em meio a diversas manifestações, os deputados Guilherme Cortez e Erika Hilton anunciaram que acionaram o Procon, o Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para a investigação de irregularidade na venda de ingressos para o evento.
Harry Styles tem dois shows confirmados no Estádio do MorumBis, na zona sul da capital paulista, marcados para os dias 17 e 18 de julho. A pré-venda de ingressos para clientes do banco Santander começou nesta segunda-feira (26), enquanto a venda geral está prevista para quarta-feira (28). A Ticketmaster é a empresa responsável pela comercialização oficial das entradas no Brasil. Até o momento da produção desta matéria, não houve qualquer posicionamento oficial da empresa sobre as denúnicias.
Leia também:




















Deixe uma resposta