Gal Gadot como Mulher Maravilha
Divulgação/Warner DC.

James Gunn nega escalação de atriz para Mulher-Maravilha

Após rumores que circularam nos últimos meses sobre testes de elenco para incluir Batman e Mulher-Maravilha na continuação de Superman, intitulada Homem do Amanhã, James Gunn usou suas redes sociais para negar a informação. Respondendo a perguntas de seguidores no Threads, o diretor e co-CEO da DC Studios afirmou que qualquer rumor relacionado a “escalação de Batman ou Mulher-Maravilha são falsos.”

“Não. Estamos escalando uma personagem feminina para Homem do Amanhã atualmente. Meu palpite é que bisbilhoteiros pensaram que o papel seja a Mulher-Maravilha”, disse Gunn Ao responder uma pergunta sobre a veracidade de rumores. Os boatos em torno de uma possível participação do Batman e da Mulher-Maravilha em Superman: Homem do Amanhã, se iniciaram desde a estreia do primeiro filme, no ano passado.

Homem do Amanhã vai mostrar Superman e Lex Luthor sendo forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do novo filme.

Por enquanto, o elenco conta com a confirmação do retorno da gangue da justiça, formada por Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo.

Superman: Homem do Amanhã tem lançamento previsto para 8 de julho de 2027.

Leia também