Johnny Depp foi escalado para interpretar Ebenezer Scrooge em Ebenezer: A Christmas Carol, nova adaptação do conto natalino de Charles Dickens produzida pela Paramount Pictures. O filme será dirigido por Ti West, cineasta conhecido por “Pearl” e “Maxxxine”, e o roteiro será assinado por Nathaniel Halpern (“Tales From the Loop”).
A produção tem estreia prevista para novembro de 2026 e promete uma abordagem sombria da clássica história natalina. O longa acompanhará o avarento empresário Ebenezer Scrooge, que, após ser visitado pelos fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro, é levado a confrontar suas próprias ações e o destino que o aguarda.
O projeto marca o retorno de Depp a uma grande produção de estúdio, após um período dedicado a filmes independentes como “Jeanne du Barry – A Favorita do Rei” e “Minamata”. O último trabalho do ator em uma superprodução foi em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Além deste novo papel, Deep também dirigiu e produziu “Modì – Three Days on the Wing of Madness“, drama biográfico sobre o pintor Amedeo Modigliani.
Sobre Um Conto de Natal
Publicado em 1843, o conto de Charles Dickens narra a história do velho avarento Ebenezer Scrooge, que rejeita o espírito natalino até ser confrontado por três fantasmas que o fazem revisitar o passado, o presente e o futuro. A obra é considerada uma das narrativas mais influentes da literatura inglesa e um clássico natalino.
Ao longo das décadas, Um Conto de Natal recebeu inúmeras adaptações para o cinema e a televisão. De versões clássicas, como a estrelada por Alastair Sim, em 1951, até releituras mais modernas, como “Os Fantasmas Contra-Atacam“, de 1988, com Bill Murray, e “Os Fantasmas de Scrooge“, animação com Jim Carrey.
Leia também:













Deixe uma resposta