Justin Baldoni, Blake Lively e Ryan Renolds
Foto: Getty Images.

Justin Baldoni publica site com mensagens que recebeu de Blake Lively e Ryan Reynolds

Em mais um capítulo da batalha judicial contra Blake Lively, Justin Baldoni publicou um site que reúne todas as suas acusações contra a atriz e o marido, Ryan Reynolds. Os dois vêm brigando desde que trabalharam juntos no filme É Assim que Acaba e após Lively acusar Baldoni de ter assediado a estrela nos bastidores da produção. O ator nega e afirma que ele é alvo de difamação.

O site apresenta uma linha do tempo com 168 páginas nas quais Baldoni coloca em ordem os acontecimentos sobre a briga, de acordo com a sua visão dos fatos. De acordo com a Variety, o ator também apresentou um processo de 224 páginas á Justiça americana, onde afirma, inclusive que Ryan Reynolds, marido de Lively, teria participado de uma campanha de bullying contra ele.

Baldoni acusa Reynolds de ter criado o personagem Nicepool para o filme “Deadpool e Wolverine” especialmente para debochar da personalidade do diretor: “Reynolds retratou Nicepool como uma caricatura de um feminista ‘woke’ fechando o arco do personagem com uma morte em um tiroteio violento feito por ‘Ladypool’, uma personagem dublada por Blake Lively.”

A defesa de Baldoni afirma que a cena com o personagem foi filmada em janeiro de 2024, pouco tempo após uma “emboscada” no apartamento da família de Lively, em que Reynolds “repreendeu” Baldoni e mandou que ele se desculpasse por ações que, o ator alega, não aconteceram. O processo afirma que Nicepool “tinha a intenção de ser um retrato transparente e ridicularizante da percepção deformada de Reynolds sobre Baldoni.”

A equipe de Blake Lively não respondeu sobre o site e as acusações de Justin Baldoni. A defesa da atriz pediu que a Justiça tirasse o site do ar, justificando que ele poderia atrapalhar o julgamento.

Leia também