Dois anos após o último show de sua turnê de despedida, o KISS voltou a se apresentar ao vivo. Neste final de semana, os, agora ex-mascarados, se apresentaram no KISS Kruise Land Locked in Vegas, um evento dedicado à banda e seus fiéis fãs.
Gene Simmons, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer fizeram duas performances. A primeira, acústica, aconteceu na sexta-feira (14) e teve o setlist composto em geral por músicas menos óbvias da discografia do grupo. Os nova iorquinos abriram com “Comin’ Home“, lançada no primeiro álbum da banda, e que tem Ace Frehley entre seus compositores.
Ace, morto recentemente, foi lembrado no começo do concerto. “Nós tivemos nossas diferenças, mas é assim que são as famílias”, disse Stanley. O guitarrista pediu um momento de silêncio, brincando que o falecido músico os observava, provavelmente de “Jendell” – o planeta de onde o “Spaceman” dizia ter vindo.
Paul também indicou que um novo reencontro do quarteto poderá acontecer ano que vem, desta vez em um cruzeiro de verdade.

O concerto, relativamente curto, teve ainda canções como “See You Tonite” (do álbum solo de Gene), “Hard Luck Woman“, “Plaster Caster“, “Beth” e “Hide Your Heart“, a única dos “anos sem máscara” a ser tocada.
Veja o primeiro show do KISS após o fim de sua turnê de despedida
A segunda apresentação

A segunda performance do KISS aconteceu no sábado, 15, desta vez em formato elétrico e setlist mais focado nos grandes hits e clássicos do grupo. Foi a chance dos fãs ouvirem “Detroit Rock City”, “Shout It Out Loud”, “I Love It Loud” e “Deuce”.
Houve também espaço para canções inesperadas – “Take Me”, “Got To Choose”, “Love Her All I Can” – e uma participação surpresa de Bruce Kullick – guitarrista que fez parte da banda de 1984 a 1996, nos números finais. Ele tocou em “Lick It Up” e “Rock and Roll All Nite”.
Veja o show na íntegra
Leia mais:

















Deixe uma resposta