Knuckles | série se torna mais assistida do Paramount+

Knuckles | série se torna a mais assistida do Paramount+

Knuckles, série spin-off dos filmes live-action de Sonic, bateu recorde de audiência no Paramount+ e se tornou a série original mais assistida da plataforma em seu fim de semana de estreia. De acordo com o Deadline, a série estrelada por Idris Elba (“Luther”), como a voz de Knuckles e Adam Pally (“Finais Felizes”), reprisando seu papel de Wade nos filmes do Sonic, atingiu quatro milhões de horas transmitidas em seu fim de semana de estreia. Conforme os números divulgados no Deadline, a produção também se tornou “o título infantil e familiar mais assistido da Paramount+ de todos os tempos”.

A empolgação com o Universo Sonic se refletiu não apenas na minissérie, mas em seu impacto nos demais filmes em live-action, estrelados por Ben Schwartz (“Parks and Recreation”) como Sonic, ao lado de Jim Carrey (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Minha Irmã Arrasa”) e Colleen O’Shaughnessey (“Digimon”). A audiência dos filmes aumentou com o lançamento da série. “A audiência aumentou 278% globalmente em relação à média diária anterior”, compartilhou o Deadline.

“Os fãs de ‘Sonic’ apareceram com força total”, disse Jeff Grossman, vice-presidente executivo de programação da Paramount+ para a Variety. “Estamos muito entusiasmados com o desempenho recorde de ‘Knuckles’ e com a incrível elevação que todo o universo Sonic experimentou após a estreia”, completou.

Knuckles

Ligada aos filmes, a produção spin-off se passa, cronologicamente, entre os eventos de “Sonic 2”, e sua futura sequência, “Sonic 3”, que deve estrear nos cinemas em 20 de dezembro deste ano. 

Segundo a sinopse, a nova série acompanhará Knuckles treinando o companheiro humano Wade Whipple para se tornar um guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta se defender de pessoas que tentarão usar seu poder para outros fins. 

A série chegou ao Paramount+ em 26 de abril e todos os episódios já estão no ar.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.