O Ryu Ga Gotoku Studio, da SEGA, revelou novos detalhes de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, com uma olhada mais de perto nos elementos de combate “Dark Instruments”, bem como mais informações na vida em alto-mar, incluindo a customização do navio e dicas para navegar em direção à vitória.
Acontecendo após os eventos de “Like a Dragon: Infinite Wealth“, o jogo segue a jornada de Goro Majima para recuperar sua memória, montar a própria tripulação pirata e conquistar os mares em busca de tesouros lendários.
Estilos de Batalha:
Em combate, jogadores podem alternar dinamicamente entre dois estilos: “Cachorro Louco” e “Cachorro do Mar”, cada um com qualidades únicas e impressionantes Heat Actions que dizimam os adversários.
- Ao lutar no modo “Cachorro Louco”, jogadores podem combinar livremente socos, chutes e golpes com faca para realizar uma variedade de acertos rápidos e combos aéreos, derrotando inimigos com estilo. Também é possível preencher a Madness Gauge ao dar dano para invocar um grupo de clones sombrios que multiplicam o poder de luta de Majima.
- Com o modo “Cachorro do Mar”, é possível empunhar dois sabres para encaixar incríveis combos cortantes com os equipamentos pirata, resultando em finalizações brutais. Ao progredir na história, jogadores também poderão usar a Madness Gauge para invocar quatro tipos de divindades obscuras usando tesouros conhecidos como “Dark Instruments”.

Armas Secundárias & Dark Instruments:
Em combate, jogadores poderão usar três armas secundárias únicas ao progredir no jogo: um Bumerangue com o sabre naval, a Pistola e um Gancho com corrente.
Cada arma secundária complementa o potencial total do Cachorro do Mar — o bumerangue faz com que Majima desencadeie danos amplos, a pistola com tiros carregados garante uma punição explosiva e o gancho permite aproximar-se de inimigos em imensa velocidade para acertá-los em cheio.
Combate Naval:
A vida de pirata é sobre liberdade e exploração! Jogadores poderão navegar pelo vasto oceano, explorando ilhas de tesouro e visitando faróis em terras próximas e distantes, tudo isso enquanto ficam de olho nos perigos que os aguardam.
Em confrontos no mar, é afundar ou ser afundado. Comande o navio, Goro Maru, para longe dos tiros inimigos e bombardeie os adversários com saraivadas de canhões antes de invadir a embarcação dos oponentes e derrotar o capitão e sua tripulação em uma batalha no convés.

Para alcançar a vitória, será preciso confiar nas habilidades de Majima e de seus diferentes companheiros de bordo em combate. Cada aliado traz diferentes características para a mesa — alguns focam na ofensiva, enquanto outros oferecem mais opções de cura.
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