Por diversas vezes, vimos desenvolvedores não darem pra trás com novas ideias, mesmo após grande rejeição da comunidade gamer, resultando inclusive no fracasso de alguns títulos. Marvel Rivals, no entanto, surpreendeu positivamente e parece estar no caminho certo em relação a receber feedbacks de seus jogadores.
Após forte reação negativa da comunidade, a NeatEase voltou atrás na decisão de redefinir os ranques no meio da temporada. Inicialmente, a desenvolvedora havia anunciado que os jogadores perderiam quatro divisões com a atualização programada para 21 de fevereiro. Menos de 24 horas depois, a desenvolvedora reconsiderou a medida, afirmando ter levado em conta o “feedback valioso” dos jogadores.
Em um novo comunicado, a empresa reconheceu o esforço exigido para subir no ranking e admitiu que a mudança impactaria negativamente a experiência competitiva, tornando-a então menos envolvente e frustrante para grande parte dos usuários do game.
“Os jogadores manterão suas classificações e pontuações da primeira metade da temporada. Para ganhar novas recompensas, os jogadores devem completar dez partidas no modo Competitivo e atender às condições relevantes até o final da temporada. As recompensas incluirão um novo traje de classificação Ouro e uma variedade de Brasões de Honra, apresentando designs distintos para Grão-mestre, Celestial, Eternidade e Um Acima de Todos“; diz assim o comunicado oficial da NeatEase.
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Sobre Marvel Rivals
Marvel Rivals é um jogo de tiro competitivo em equipe desenvolvido assim pela NetEase Games em colaboração com a Marvel Games. O título foi então lançado em 6 de dezembro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Contando inicialmente com 33 personagens icônicos, incluindo Wolverine, Viúva Negra e Homem de Ferro, os jogadores participam de batalhas 6×6 em ambientes destrutíveis, utilizando assim sinergias únicas entre heróis para maximizar o combate em equipe. O jogo apresenta modos como “Convoy”, “Domination” e “Convergence”, cada um desses exigindo então estratégias específicas.
Em seu lançamento, “Marvel Rivals” alcançou rapidamente 10 milhões de jogadores nos primeiros três dias, destacando-se dessa forma por sua jogabilidade envolvente e por apresentar inicialmente um modelo de monetização acessível, visto que está disponível gratuitamente nas principais lojas virtuais.
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