Drives de computador contendo material inédito de Beyoncé, além de planos relacionados as futuros shows foram roubados na semana passada de um carro alugado durante a passagem da turnê “Cowboy Carter” por Atlanta, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) pela polícia norte-americana.
Segundo as informações da CNN, o veículo em questão foi alugado pelo coreógrafo de Beyoncé, Christopher Grant, que havia chegado cedo à cidade no dia 8 de julho, para se preparar para os shows. foram roubadas duas malas com dois laptops e discos rígidos que continham músicas com marca d’água, músicas inéditas, planos de filmagem e listas de repertórios de turnês passadas e futuras.
De acordo com o relato de Grant, também foram roubados mais de US$ 1 mil em roupas, óculos de sol Tom Ford, uma mochila, um Macbook Air e um par de fones de ouvido da Apple. As autoridades norte-americanas emitiram um mandado de prisão para um suspeito, cujo nome ainda não foi revelado publicamente.
O último show de Beyoncé em Atlanta aconteceu nesta segunda-feira (14). A Cowboy Carter Tuor se encaminha para o final com as duas últimas apresentações marcadas para o fim de julho em Las Vegas.
Leia também
Deixe uma resposta