Com três filmes protagonizados por Dylan O’Brien já lançados, a franquia Maze Runner ganhará um novo capítulo nos cinemas
O labirinto está de volta! Baseado nos livros de James Dashner, “Maze Runner” tem um novo filme anunciado pela 20th Century Studios. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Jack Paglen (“Alien: Covenant” e “Transcendence: A Revolução“) está em negociações com a Disney para ser o roteirista do projeto.
Wes Ball, diretor da trilogia original, retorna como produtor junto a Ellen Goldsmith-Vein (da série, “Percy Jackson e os Olimpianos“), Lee Stollman (“A Extraordinária Garota Chamada Estrela“), Wyck Godfrey (“Tartarugas Até Lá Embaixo“) e Marty Bowen (da série, “A Outra Garota Negra“), que também produziram os longas anteriores.
Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas é sabido que o longa está sendo tratado como uma continuação dos filmes originais, pretendendo, inclusive, resgatar elementos já apresentados e que conectaram o público à história.
O Sucesso de “Maze Runner”
Custando 35 milhões de dólares para produzir e arrecadando mais de 348 milhões de dólares em bilheteria, o primeiro filme “Maze Runner – Correr ou Morrer“, lançado em 2014, mostra cientistas tentando encontrar a cura para a destruição causada ao redor do mundo pelo Sol através de um experimento envolvendo um labirinto mortal.
Entre os participantes, conhecemos Thomas (Dylan O’Brien), que perdeu a memória e não sabe onde está, e Teresa (Kaya Scodelario), a primeira garota a fazer parte do grupo majoritariamente masculino. A garota também traz consigo uma mensagem dizendo que ela será a última participante a ser enviada para o local fazendo com que Thomas e os demais tentem encontrar uma saída do labirinto o quanto antes.
Além de “Correr ou Morrer”, a franquia ainda contou com mais dois títulos: “Maze Runner – Prova de Fogo” lançado em 2015 e “Maze Runner – A Cura Mortal” lançado em 2018.
O novo longa de “Maze Runner” ainda não tem título definido ou previsão de estreia.
2 Comentários