21 anos após “A Paixão de Cristo”, Mel Gibson está dirigindo a sequência do filme que faturou mais de 600 milhões de dólares mundialmente. O cineasta e astro de Hollywood deu início às filmagens de A Ressurreição de Cristo, nos estúdios italianos de Cinecittà com dois novos atores nos papéis principais.
O finlandês Jaakko Ohtonen (da série “The Last Kingdom”) irá viver Jesus Cristo no lugar de Jim Caviezel, enquanto a cubana Mariela Garriga (“Missão: Impossível – O Acerto Final”) assumiu a parte de Maria Madalena.
A Ressurreição de Cristo tem previsão de estreia para 2027 e será dividio em duas partes. Segundo uma pessoa próxima à produção ouvida pela Variety, a decisão de mudar todo o elenco para o novo filme se deveu, acima de tudo, por questões econômicas. “Eles teriam que fazer toda essa coisa de CGI, todo esse trabalho digital — rejuvenescimento e tudo mais — o que seria muito caro”, observou a fonte.
Gibson comparou o roteiro para os longas, que ele escreveu ao lado de Randall Wallace a uma “viagem de ácido”. O diretor foi além e disse disse nunca ter visto nada parecido com o resultado final.
A primeira parte de A Ressurreição de Cristo deverá chegar aos cinemas na Sexta-Feira Santa (26 de março de 2027). A conclusão será vista a partir de 6 de maio, no Dia da Ascenção. A Lionsgate lançará os filmes nas salas.
Leia mais:
Deixe uma resposta