Nicki Minaj esteve presente na última quarta-feira (28) em um evento com Donald Trump. Na ocasião, a rapper fez um discurso manifestando seu apoio ao presidente dos Estados Unidos e afirmando que ele estaria sendo “intimidado” e “difamado” e declarando-se “provavelmente a fã número 1 do presidente.”
“Eu provavelmente sou a fã número um do presidente, e isso não vai mudar”, declarou a artista. “E o ódio que as pessoas dizem não me afeta em nada. Na verdade, isso me motiva a apoiá-lo ainda mais. E vai motivar todos nós a apoiá-lo ainda mais. Não vamos deixar que o intimidem. As campanhas difamatórias não vão funcionar. Ele tem muita força por trás dele e Deus o está protegendo. Amém?”, completou.
O evento foi uma uma sessão da “Cúpula de Contas de Trump”, promovido pelo Departamento do Tesouro, teve como objetivo impulsionar o lançamento das chamadas “Contas Trump”, um novo modelo de conta de investimento voltado para crianças.
A aproximação entre Nicki Minaj e Trump vem ocorrendo desde o ano passado, quando a artista elogiou publicamente a postura do presidente em defesa de cristãos nigerianos que sofrem violência de grupos extremistas islâmicos e desde então vem defendendo as políticas do governo.
Leia também:



















Deixe uma resposta