Fernanda Torres está de volta às telonas em Os Corretores, seu primeiro trabalho no cinema após o sucesso internacional de “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional. A nova produção, descrita como uma tragicomédia, começou a ser filmada neste mês e marca mais uma parceria da atriz com o diretor Andrucha Waddington, seu marido.
Com roteiro assinado por Fernanda, o longa acompanha a rotina agridoce de um casal de corretores imobiliários, mergulhado em conflitos emocionais e dilemas cotidianos. A produção é da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Sony Pictures, e teve sua participação confirmada durante o painel da Sony na ExpoCine, um dos maiores eventos do mercado audiovisual da América Latina.
O elenco também conta com Bruno Mazzeo e Milhem Cortaz, enquanto o nome do co-protagonista ainda não foi revelado. Fernanda compartilhou bastidores das gravações em suas redes sociais, comemorando: “De volta ao batente”.
Os Corretores é o sexto projeto roteirizado pela atriz, que já assinou trabalhos como a minissérie “Fim” e a série “Os Outros”, ambas lançadas pelo Globoplay.
O novo longa chega na esteira do enorme impacto de Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles e baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva. O filme foi um marco para o cinema brasileiro, com mais de 8,3 milhões de espectadores ao redor do mundo e recorde histórico de audiência na plataforma Globoplay.
Ainda não há previsão de estreia para Os Corretores.
Leia também:
Deixe uma resposta