Donald Trump, está cogitando seriamente conceder perdão presidencial total a P.Diddy. É o que diz o Deadline que ouviu fontes ligadas ao governo norte-americano. Elas afirmam que o presidente dos Estados Unidos pretende perdoar o rapper e empresário antes da sua sentença, que será anunciada no final do ano.
após semanas de lobby por parte de aliados do artista, a possibilidade dele ser perdoado está cada vez mais forte. Quase dois meses depois de Trump publicamente cogitar a ideia de um perdão a P.Diddy em um grupo no Salão Oval, uma abrangente carta de saída da prisão em favor de Combs está sendo “seriamente considerada”, disse a fonte.
Outros informantes também confirmam que o assunto evoluiu de “apenas mais uma trama de Trump para um evento passível de ação judicial” desde que o rapper foi considerado parcialmente culpado em seu julgamento por crimes ligados à prostituição, na cidade de Nova York, no início deste mês.
É claro que, como atestam várias fontes, considerando a montanha-russa do mundo Trump, qualquer decisão sobre o perdão a P.Diddy está em aberto e pode ser revertida a qualquer momento, até que o presidente dos EUA realmente assine.
P.Diddy está preso desde setembro de 2024, após ter o pedido de fiança de US$ 50 milhões negado várias vezes. Embora tenha escapado das acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração, ele ainda pode pegar de dois a três anos de prisão.
Leia também
Deixe uma resposta