Courteney Cox está confirmada no elenco de Pânico 7. De acordo com a Variety, a estrela já havia sinalizado que gostaria de retornar a franquia e conversava com o estúdio há algum tempo. Ela estava só esperando um roteiro final, mas estava “animada” com a primeira vez de Kevin Williamson na direção.
Williamson é o criador e roteirista do primeiro “Pânico” (1996), porém só agora ele estará na direção de uma produção da franquia. Mason Gooding também retornará como Chad Meeks-Martin e Isabel May está definida para interpretar a filha de Sidney Prescott, Neve Campbell.
A produção de Pânico 7 enfrentou vários contratempos, incluindo atrasos na produção, revisões criativas e mudanças no elenco. Em 2023, Melissa Barrera, que estrelou os dois filmes anteriores, foi demitida da sequência por causa de comentários que fez nas redes sociais sobre a guerra entre Israel e o Hamas.
Jenna Ortega, que coestrelou com Barrera, desistiu do sétimo filme devido à sua agenda de filmagens para a 2ª temporada de “Wandinha”. Williamson substituiu o diretor Christopher Landon, que saiu do projeto em dezembro de 2023. A produção também foi suspensa devido às greves dos roteiristas e dos atores.
Agora, Pânico 7, com Courteney Cox de volta no papel de Gale Weathers, está previsto para ser lançado em 27 de fevereiro de 2026.
Leia também
Deixe uma resposta