Crítica | Premonição 6: Laços de Sangue revitaliza a franquia com mortes divertidas e tentativa de amarrar sua própria mitologia
Warner Bros./Divulgação

Premonição 7 é confirmado após sucesso histórico de bilheteria

Nova sequência terá roteirista de Laços de Sangue no comando

A franquia Premonição continua viva. Após o sexto longa, Laços de Sangue, bater recordes e tornar-se o filme mais lucrativo da série, a New Line Cinema confirmou a produção de Premonição 7, segundo informações da Variety.

A roteirista Lori Evans Taylor, responsável pelo roteiro do sexto capítulo ao lado de Gary Busick, retorna para escrever a nova sequência. Até o momento, o envolvimento de Busick ainda não foi confirmado.

Também estão de volta os produtores Craig Perry, Sheila Hanahan Taylor, Jon Watts, Dianne McGunigle e Toby Emmerich, que participaram do desenvolvimento de Laços de Sangue. Este será o primeiro filme da franquia após a morte de Tony Todd, que interpretou o enigmático William Bludworth em diversas entradas da saga.

Crítica | Premonição 6: Laços de Sangue revitaliza a franquia com mortes divertidas e tentativa de amarrar sua própria mitologia
Warner Bros./Divulgação

Lançado em maio, Premonição 6: Laços de Sangue apresentou a história de Stefanie (Kaitlyn Santa Juana), uma universitária assombrada por visões perturbadoras envolvendo sua avó. Ao retornar para sua cidade natal, ela tenta encontrar uma forma de impedir que sua família seja vítima do destino cruel que marca a franquia desde o início.

O elenco do longa também incluiu Brec Bassinger, Richard Harmon, Anna Lore, Owen Patrick Joyner, Teo Briones e Rya Kihlstedt.

Ainda não há previsão de estreia para Premonição 7.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.