Disponível em Acesso Antecipado, Killer Inn coloca 24 jogadores divididos em duas equipes. De um lado temos os Lobos, grupo que tem a habilidade de saber quem é quem de seu próprio time. Já do outro lado temos os Cordeiros, grupo esse que não sabe quem é Lobo e precisa sobreviver ou escapar.
Enquanto como Lobo sabemos quem são nossos companheiros, como Cordeiro acusar ou executar incorretamente leva você a punição. E, em meio a isso, você deve cumprir missões para coletar quatro chaves e destravar a saída.
No caso de acusações com os Cordeiros, é similar a mecânica de Among Us. Ocorre um assassinato, a equipe de Cordeiros investiga o cadáver e junta pistas para identificar um Lobo. Após identificar quem é Lobo, claro, é partir para execução.

A ideia de Killer Inn em si é boa, até mesmo seu gameplay traz lembranças a First Class Trouble. Porém, infelizmente a forma que o jogo executa se torna confuso e caótico. Um dos principais motivos é o mapa ser bem compacto.
Neste Acesso Antecipado Killer Inn traz 27 personagens jogáveis, alguns deles são bloqueados. Para desbloquear é necessário comprar, seja com dinheiro do jogo – ganha ao concluir desafios – ou dinheiro para adquirir lupitas.
Cada personagem possui atributos e vantagens específicas. Por exemplo, há personagem que possui desconto em compras com os mercadores do mapa a partir de X valor. Outros possuem vantagens de dano com determinada arma, e por aí vai.

Durante as partidas, vamos realizando pequenas missões para conseguir artefatos suficientes e abrir baús espalhados pelo mapa. Nos baús temos os de armaduras e armas de fogo, itens que vão ser parte importante no combate contra outros jogadores.
Outra opção é realizar as missões, juntar moedas e comprar armas nos mercadores do mapa. Um caminho que funciona, mas requer mais missões pelo custo das armas sejam elas de fogo ou corpo a corpo.
Quanto as armas, temos um arsenal razoavelmente grande. Nas armas de fogo podemos realizar upgrades nelas em bancadas que ficam no mapa. Os upgrades custam moedas, mas são imprescindíveis para conseguir trocar tiro frente a frente com um oponente.
Dentre as melhorias nas armas é possível aplicar alguns atributos que geram dano extra aos jogadores. Como envenenamento, queimaduras, etc. São úteis, mas particularmente precisa de um balanceamento devido à duração das partidas.

Killer Inn ainda está sofrendo alguns problemas pelo fato de estar em Acesso Antecipado. Um deles no meu caso foi a demora para encontrar partidas, indo de 1 a 2 minutos de espera. E quando começa a partida, dependendo mal dura 10 minutos.
No meu tempo jogando, o título não apresentou bugs ou desempenho que deixasse a desejar. Pelo contrário, surpreendentemente o jogo está bem otimizado, rodando com tranquilidade em configurações altas.
Conclusão
Ainda que esteja em fases iniciais, Killer Inn já carece de um balanceamento melhor nas partidas. O sentimento é que o jogo é um battle royale em um mapa pequeno e cheio de jogadores se esbarrando o tempo todo. Houveram partidas que eu mal pude sair do lugar e já havia sido morto por outro jogador, levando a mais uma longa espera até iniciar outra somado ao carregamento dos menus.
Leia também:





















Deixe uma resposta