O prelúdio da franquia Rambo começou a ser filmado em outubro na Tailândia e será estrelado por Noah Centineo, interpretando uma versão jovem do soldado durante a Guerra do Vietnã. No entanto, o longa quase seguiu um caminho diferente: Sylvester Stallone, criador e intérprete original do personagem, revelou que desejava não apenas dirigir o filme, como também viver Rambo em sua juventude, com o auxílio de inteligência artificial.
“Todos achavam que eu era louco”, contou Stallone em entrevista ao site The Playlist, ao comentar a ideia de ser rejuvenescido digitalmente. “A IA é sofisticada o suficiente para passar por Saigon e vê-lo aos 18 anos e basicamente usar a mesma imagem. Então não é um exagero tão grande”, explicou o ator.
Apesar de não estar envolvido oficialmente no projeto, fontes do Deadline afirmam que Stallone foi informado da escalação de Centineo e que os produtores estariam abertos a encontrar um papel adequado para ele na trama. Segundo Jonathan Yunger, presidente da produtora Millennium, “este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema, que agradará tanto fãs de longa data quanto novos públicos”.
A direção do prelúdio está nas mãos de Jalmari Helander (“Sisu – Uma História de Determinação”). Detalhes sobre o restante do elenco ou previsão de estreia ainda não foram divulgados.
Leia também:
Deixe uma resposta