resgate netflix série

Resgate | Netflix anuncia série spin-off com Omar Sy

Obra será ambientada no mesmo universo dos filmes de Chris Hemsworth

A Netflix trouxe na última semana um anúncio que animou os fãs de seu filme original Resgate, expandindo o universo do filme lançado em 2020. Além da sequência de 2023, o longa estrelado por Chris Hemsworth terá agora uma série spin-off ambientada em seu universo, protagonizada então pelo ator francês Omar Sy, conhecido por seu papel em “Lupin”, outra obra original do streaming.

Baseada na graphic novel Ciudad, de Ande Parks, a série contará com oito episódios e promete manter a mesma intensidade e adrenalina dos filmes originais. Sob a produção dos irmãos Russo e de Sam Hargrave, a trama seguirá um mercenário em uma missão arriscada para resgatar reféns na Líbia. No entanto, ele acaba preso em meio a facções em guerra e enfrenta assassinos implacáveis, lutando para sobreviver.

Sobre ‘Resgate’

Resgate” é um filme de ação lançado pela Netflix em 2020, estrelado por Chris Hemsworth no papel de Tyler Rake, um mercenário experiente contratado então para resgatar o filho sequestrado de um poderoso criminoso. A trama é marcada por intensas cenas de combate e perseguições eletrizantes, destacando assim a brutalidade e habilidade do protagonista em meio a um cenário caótico.

Em 2023, a sequência “Resgate 2” trouxe Tyler de volta para uma nova missão perigosa: salvar a família de um mafioso implacável. Com cenas de ação ainda mais elaboradas, o segundo filme reforçou então a brutalidade e resiliência do personagem, consolidando a franquia como uma das mais intensas do gênero na plataforma de streaming.

Leia também:

Colaborador do Conecta Geek desde 2024, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minhas maiores paixões à minha vocação através da produção de conteúdo. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o o universo geek, o automobilismo e os esportes em geral, principalmente o futebol. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Editor-chefe nos portais R7 Lorena e iG In Magazine e fui Colaborador do portal esportivo Torcedores.