Os Stray Kids conseguiram tirar Taylor Swift do topo da parada norte-americana de álbuns com sua nova mixtape. “Do It” colocou fim a um reinado de “The Life Of A Showgirl” no primeiro lugar do ranking da Billboard que já durava sete semanas. Foram vendidas 295 mil cópias do EP nos últimos sete dias.
Quase todas essas unidades, 286 mil, foram de fato compradas por fãs do grupo de K-pop que virá ao Rock in Rio no ano que vem. Este é o segundo número 1 do octeto nos Estados Unidos este ano. Em setembro eles chegaram lá com “Karma“, seu mais recente álbum.

“Do It”, tem apenas 14 minutos de duração e cinco faixas. O trabalho é mais um a se beneficiar da estratégia de lançar um disco em diversas varientes, típica do pop coreano. Neste caso, existem sete versões diferentes do CD. É normal que muitos fãs comprem o mesmo álbum diversas vezes para colecionar todos os brindes ofertados.
Desde que entraram pela primeira vez no ranking da Billboard, em 2022 com “Ordinary“, todos os lançamentos dos Stray Kids, oito no total, estrearam no número 1. Trata-se de algo único na história da parada.
“The Life Of A Showgirl” também ficou atrás da trilha sonora da segunda parte de “Wicked“, que estreou no segundo posto. Outra novidade da semana foi a entrada de “One More Time“, a colaboração de YUNGBLUD com o Aerosmith, em nono lugar.
Leia mais:



















Deixe uma resposta