A DC Studios está aquecendo os motores para apresentar sua Supergirl ao mundo. Nesta seginda-feira (31), James Gunn — co-CEO do estúdio e diretor de “Superman” — divulgou uma foto inédita de Milly Alcock nos bastidores de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: Mulher Do Amanhã, em tradução livre), junto com uma mensagem entusiasmada: “Mal posso esperar para vocês conhecerem esta versão indomável da heroína”. O filme, porém, só estreia em julho de 2026, veja:
Uma Supergirl diferente
O filme solo da Supergirl adaptada da aclamada HQ roteirizada por Tom King e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely, com uma trama que levará a personagem para uma jornada intergaláctica de vingança. Diferente do Superman, criado por pais amorosos na Terra, Kara Zor-El (Alcock) cresceu em Argo City, um fragmento de Krypton, e testemunhou a morte brutal de todos ao seu redor. “Ela é uma sobrevivente traumática, não a heroína solar que muitos esperam”, adiantou Gunn.
Acompanhada pelo Supercão Krypto e pela jovem Ruthye (Eve Ridley), Kara persegue o criminoso Krem (Matthias Schoenaerts) — que assassinou o pai da garota. O elenco ainda inclui Jason Momoa como Lobo, além de David Krumholtz e Emily Beecham como os pais kryptonianos da heroína.
Fãs podem ver Alcock como Supergirl antes do previsto: ela deve fazer uma participação em Superman, filme que introduz o novo DCU com David Corenswet no papel-título. Enquanto isso, Craig Gillespie (“Cruella”) dirige o longa da Moça de Aço, com roteiro de Ana Nogueira — originalmente contratada para um projeto com Sasha Calle (a Supergirl de “The Flash”).
Leia também:
Deixe uma resposta