A cantora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (3) seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”. O disco chegou às plataformas de streaming superando a marca de cinco milhões de pre-saves no Spotify, número que bateu o recorde estabelecido pela própria artista com “The Tortured Poets Department”, de 2024. Ouça:
O projeto traz colaboração de Sabrina Carpenter na faixa-título e uma interpolação de “Father Figure”, clássico de George Michael. O lançamento é acompanhado por uma campanha de divulgação que inclui exibições em cinemas de Nova York, com promessa de easter eggs e pistas sobre a nova era da cantora, além da venda de edições limitadas em vinil.
A recepção inicial da crítica foi dividida. O The Guardian avaliou que “não chega nem perto de ser tão bom quanto deveria ser, considerando os talentos de Swift”. Já a Variety descreveu o trabalho como “vertiginoso, engraçado, tocante, bobo, arrogante e comovente em igual medida”. A Rolling Stone, por sua vez, concedeu cinco estrelas e afirmou que “Swift atinge todos os seus objetivos – desde novas e emocionantes reviravoltas sonoras até uma narrativa incisiva”.
Leia também:
Deixe uma resposta