Bernard d’Ormale, viúvo de Brigitte Bardot revelou a causa da morte da atriz. Em entrevista à revista Paris Match, nesta quarta-feira (7), pouco antes do sepultamento da artista, o marido da francesa contou que o seu falecimento no dia 28 de dezembro de 2025 foi em decorrência de um câncer.
Bardot havia passado por duas cirurgias contra o câncer antes de “se entregar” à doença no mês passado, disse o viúvo. A atriz chegou a ser hospitalizada em outubro de 2025 em Toulon para passar por uma cirurgia, mas teve alta ainda no mesmo mês.
“Nos últimos meses, em momentos de sofrimento físico, ela chegou a dizer duas ou três vezes: ‘Estou farta, quero ir embora…'”, contou Barnard que ainda relatou que a companheira “tolerou muito bem os dois procedimentos aos quais foi submetida para tratar o câncer que a levou.”
Brigite Bardot morreu aos 91 anos, em sua casa em Saint-Tropez, no sul da França. Atriz ficou marcada por uma trajetória contraditória na qual foi, ao mesmo tempo, um dos rostos mais revolucionários da história do cinema e uma das figuras públicas mais controversas da França nas últimas décadas por seu alinhamento com a extrema direita europeia.
Leia também

















Deixe uma resposta