Depois de uma boa especulação, o ator Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) confirmou que estará presente no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Durante o palco Thunder na CCXP do México, o astro revelou que estará em um projeto da Marvel, mas que não será o Professor Xavier, dos X-Men. Esposito disse que irá desempenhar um papel diferente, provocando que tudo vai acontecer “mais cedo ou mais tarde”, e que é “melhor do que você pode imaginar”.
Alguns fãs, nas redes sociais, já começaram a especular que Esposito pode ser a voz do vilão Galactus em Quarteto Fantástico, que terá Julia Garner como uma versão do Surfista Prateado, ou mesmo que ele será o próximo Kang, substituindo Jonathan Majors – demitido após ser condenado por agressão.
Outras possibilidades incluem uma participação nos filmes Deadpool & Wolverine, e Blade. No universo Deadpool, ele poderia evitar a repetição de papéis como visto em Doutor Estranho 2 com Reed Richards, talvez assumindo um vilão menor, como Sr. Sinistro. Já em Blade, as opções seriam limitadas a personagens como Abraham Whistler ou Drácula, este último permitindo a Esposito uma performance distinta, diferente de uma versão alternativa do próprio Blade ao lado de Mahershala Ali (“O Mundo Depois de Nós”).
Gus Fring e Moff Gideon
Além de sua entrada no MCU, Esposito pareceu interessado em explorar o passado de seu personagem em Breaking Bad, Gus Fring, em um possível prelúdio. Segundo o ator, isso poderia explorar a vida pregressa de Gus, incluindo sua história no Chile e suas origens antes de se tornar um chefão do narcotráfico.
Embora uma possível prequela de Breaking Bad permaneça incerta, especialmente após o término de “Better Call Saul”, Esposito mantém viva a esperança de que isso se torne realidade. Enquanto aguarda essa possibilidade, ele está agendado para retornar como Moff Gideon na terceira temporada de “O Mandaloriano”.
1 Comentário