A Marvel decidiu encerrar o vínculo com Jonathan Majors, que recentemente interpretou Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e na série Loki. A decisão veio após Majors ser declarado culpado nos tribunais por um caso de violência doméstica, levando assim o fim do contrato de forma antecipada. Majors seria protagonista do próximo filme Vingadores: Dinastia Kang, que tem estreia prevista para 2026. O longa agora terá que sofrer grandes alterações, já que Kang era o grande vilão a ser explorado na nova fase do UCM.

A acusação de assédio e agressão partiu da então namorada de Majors, Grace Jabbari, que resultou na detenção do ator em março deste ano, por agressão. O ator teria agredido Jabbari durante uma discussão do casal, que começou por causa de uma mensagem romântica enviada por outra mulher. A situação ocorreu durante Majors tentar pegar o celular de volta da companheira, assim a agredindo fisicamente.

A sentença final está prevista para fevereiro de 2024 e Jonathan Majors pode ser condenado até um ano de prisão. Com a condenação, surge agora um ponto de interrogação sobre futuros trabalhos do ator, já que além da Marvel, Majors dividiu protagonismo com Michael B. Jordan em Creed 3.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *